THE ECONOMIST NOS AVISOU

Olá caro leitores , satisfação tê los  aqui mais uma vez , vamos falar um pouquinho do que os chefões do mundo estão planejado por baixo do pano.

Vamos falar da Revista The ECONOMIST  mais uma vez, agora tentando desvendar alguns mistérios nas fotos da capa que já tem um título muito suspeito .
A PROXIMA CATASTROFE .


O que podemos perceber nessas imagens não são meras imagens a grande elite aquela mesmo que de 7 bilhões 800 milhões de pessoas no mundo , 2768 delas sozinho contém 60% de todo dinheiro do mundo .
Isso aqui não é teoria de conspiração e fato verídico. 

Mas o q eles ( A elite Global), quer nos mostrar atrave de da capa?
Então logo de cara nos vemos uma família sentados ( quarentena forçada ), num.sofa de casa o detalhe muito importante é que o suposto pai e a suposta mãe e até um gato estão a usar máscara muito diferente do que estamos acostumados a usar, são máscaras para conter gases tóxicos, mais adiante vamos falar sobre isso .

O interessante  é  q o menino japonesa usando essa máscara,  tudo indica que ele representa o futuro, ou que também ele não está usando por que o próprio irá participar  de uma guerra repare bem o capacete na cabeça dele . 

Uma possivel guerra pode estar  sendo arquitetada , sabemos q a próxima  guerra que irá acontecer será a de Gogue e Magogue esse assunto falaremos em um outro post, no entanto essa guerra irá causar tanto que atingirá até o grupo de alguns animais , repare bem o gato usando a mesma máscara.

Mas o que mais chama atenção sai os quadros na parede a primeira foto que podemos perceber e de um porco , depois a de um vulcão,  a outra um pinguim em um pedaço de gelo, uma outra um meteoro supostamente caindo sobre a terra , depois vemos um RELÓGIO,   esse relógio e muito suspeito,  outra imagem três patos( selvagens) anota aí essa palavra " selvagem", a outra imagem e de um quadro com sete vírus diferente, uma imagem acima ela mostra uma grande nuvem  como q se fosse uma explosão (Atomica), e por último a imagem de um sol , evidente q ele não está normal. 

Então que neurolinguística é essa que a revista THE ECONOMIST quer nos transmitir?

Bem simples , no dia 27 de Junho  de 2020 e já no dia 30 de Junho foi lançado por muitos jornais de todo mundo notícias de que o vírus do porco do mesmo elo do H1N1 que fez muitas vítimas em 2009 volta a assustar o mundo com notícias de uma nova pandemia, o vírus não é novo mas está em circulação,  detalhe na foto abaixo a mesma aparece na capa da Revista THE ECONOMIST.

Uma outra informação  que temos está na foto de um vulcão e não havia entendido qual a real aparição desse quadro, fiz algumas pesquisas e descobri que existe um mega vulcão que está ativo e segundo os especialistas que estão por conta desse vulcão ele já causou grandes estragos durante sua existência , Sarychev é  um estravulcão localizado nas ilhas Curillas no extremo Oriente da Rússia.

Através das Antenas Haarp , outro assunto que falaremos em outra matéria,  mas os GLOBALISTAS conseguem hoje mexer nas mudanças climáticas através dessas antenas,  é muito provável que eles usem algum vulcão que estão em atividade para causar talvez catástrofes ainda maiores.

Um detalhe a poucos dias (02/07) , no sul do Brasil houve um Ciclone por nome B O M B A , causou grandes estragos e ceifando vidas, também aconteceu o maior raio já registrado pelos meteorologistas do mundo, nunca na história de nosso país houve tamanho Ciclone como esse, pra mim isso foi causado pelas antenas Haarp.

Uma outra imagem é  de um suposto pinguim que está em uma pequena área de gelo, é  a mesma situação citada acima, um suposto aquecimento global de magnitude muito grande.
Repare que existe apenas um pinguim mostrando talvez a extinção desse animal que não tem se quer uma defesa a seu favor, porém o clima vai ser mexido, muita coisa daqui pra frente vai acontecer por causa desse detalhe mudança climática.
                


Uma outra imagem é de três patos, a princípio fiquei pensando no q eles poderia representar foi aí que eu descobri que eles são selvagens e hoje ( 05/07) saiu uma notícia nos principais jornais de que uma nova peste negra ( bubônica) tem ameaçado o país da Mongolia e vitimando outras nos EUA. A peste bubônica e causada pela bactéria Yersinia pestis  que atigiu o continente Europeu nos meados do seculo XIV, agora preste atenção nisso aqui a peste bubônica  que ceifou  milhares de vidas ela e causada por animais selvagens transmissores dessa doença atraves de pulgas , carrapatos e outros parasitas.

Então entendi porque dos patos na imagem acima, talvez possa está se perguntando o que tem a ver isso, tudo, pois é  muito fácil de o homem causar tudo isso novamente , já provaram isso quando ou por querer ou por acidente lançaram o covid 19 pelo mundo afora . 

Estão preparando ainda outros 5 vírus,  ou trazendo de volta os que supostamente pareciam não existir mais . Na Mongólia o vírus apareceu em um animal salvem o marmota, enquanto que nos EUA apareceu em 12 de 28  pilas, esse animal e mais conhecido como leões das montanha do estado de Wyoming. Não sabemos ao certo até onde pode se alastrar essa doença que mata em até 48 horas .

A proxima imagem traz o que já falei na foto acima, a imagem parece apenas um quadro com um vírus quando na verdade são sete , e como supostamente já apareceu dois talvez esteja programando outros para espalharam terror e pânico mundo a fora.

Um detalhe que te acontecido com a pandemia do covid 19 e o pânico que foi causado pela mídia, talvez você não saiba de onde provém a palavra pandemia , então não MITOLOGIA grega  existia um ser assustador que era chamado de o deus Pan , aquele que causa pânico,  ai vc nao entende  essas coisas e fica a mercê de pessoas que criam medo em tudo e em todos, obrigam as pessoas a fazerem as chamadas quarentenas forçadas causando medo dizendo que se não fizer a quarentena pode acontecer isso ou aquilo  e enquanto isso acontece o mundo sofre com as consequências,  a principal e a crise econômica,  desemprego etc...

Mas voltemos ao assunto da imagem, um norte americano muito famoso dono de uma das maiores empresas do mundo está trabalhando loucamente  no mundo da  medicina, porém, esse cidadão e dono da Microsoft  , a pergunta é o que uma coisa  tem a ver com outra. Esse é um assunto para um outro blog.

Vou alarmar talvez possa acontecer ou não,  mas até 2023 eles (elite Global) , possa trazer uma das doenças que mais matou no mundo a gripe espanhola  por que digo isso devido à  tantas gripes que vem surgindo ultimamente, e nessa neurolinguística eles estão colocando dentro da mente das pessoas menos avisadas que o que deve estar pra acontecer seja o acaso , mas sei q não é. 

Com os acontecimentos parece que vamos chegando à  um afunilamento onde não temos para onde fugir, a próxima mensagem neurolinguística está relacionado às mais diversas guerras que outrora já ocorreram, volta e meia ouvimos um e outro pais alarmando para um possivel ataque , isso tudo  nao passa de um jogo de cintura, por detrás de cada ameaça de guerra existe um pormenor, fazer com que todos acreditam que seja de fato verdade. Porém e bem sabido de que ainda teremos duas grandes guerras e outros rumores de guerras, ms as duas frandea guerras sera a de Gogue e Magoge e a guerra do Armagedon. 

A imagem traz para nós uma mensagem de que possivelmente poderá ter essa guerra, lembre se de que falei de rumores, aquelas como Donald Trump e Chin ano passado estavam cogitando, mas no pano de fundo sabemos que é só um alarme falso, é  só Olhar as relações doa dois países hoje, ainda continuam fazendo transações comerciais.  Mas ficamos atendo para o relógio escatológico, cedo ou tarde essas guerrar hão de acontecer. 

O Oriente médio  tem se preparado dia após  dia se fortalecendo com armas até nucleares detalhe quem tem fornecido essas armas e a Rússia. ( Gogue e Magogue), provavelmente a maior parte do Oriente médio, norte da África serão aliados da Rússia nessa guerra.
Ficamos atento para o que pode acontecer. 


Na imagem a seguir aparece um Sol, porém,  e uma imagem intrigante ele parece estar liberando uma forte radiação fora do normal, nesse exato momento existe estudos acontecendo na Nasa.

O sol libera ondas de rádio, raios ultravioletas, 
Raios X, a atmosfera da terra nos protege dos efeitos nocivos desses raios . A ciência anda dizendo que em 2023 vai haver uma mudança dos campo magnéticos ( não é polos e sim campo) , porém isso é muito estranho. Na verdade o que pode acontecer é a chamada  " terceira guerra mundial " , porém com ataques surpresa , e é aqui que eu te chamo atenção mais uma vez , lembra da segunda imagem é com a imagem acima.

Pois bem , a Nasa supostamente tem estudado no dizer deles uma mudança em relação ao que vem acontecendo com o sol, e segundo eles o sol pode acontecer uma explosão solar, agora faça uma análise você que está lendo essa matéria. Primeiro um asteroide na imagem acima, mudança do campo magnético e agora uma explosão solar, parece muita coincidência mas não é,  o que pode estar sendo arquitetada e um plano para a terceira guerra mundial e quando isso tudo acontecer alguém irá dizer que  o no sol houve uma explosão,  e que a terra sofreu com a queda de um asteróide e que o campo magnético sofreu alteração... não estou aqui afirmando tais fatos é  apenas uma linha de raciocínio.

Venho trabalhando com outros estudos da mesma natureza , o que a eleita está preparando,  pouco se fala , mas nos bastidores tem acontecido muita coisa .

Só lembrando que em janeiro de 2021 o tratado que proíbem a fabricação,  o estofamento de armas nucleares passaram a nao ter mais valor, ou seja , qualquer pais que tiver condições de fazer suas bombas nucleares podem fazer sem restrições nenhuma. 

Eu deixei a imagem do relógio por último propositalmente , fiquei me perguntando por dois dias o que seria aquele relógio na imagem , foi quando me lembrei de uma reportagem passado num canal de televisão no horário nobre fala do desse respeito.

Esse relógio e chamado de o relógio do Juízo final, em inglês e chamado de Domsday click, é  um relogio que foi criado pelo Comitê do Boletim dos Cientistas Atômicos, em 1947 quando teve a sua primeira representação em uma revista criada por Goldsimith.

O que esse relógio indica, que com o passar do tempo cada vez mais o mundo chega perto do fim. O relógio iniciou com 7 minutos para meia noite e agora 2020 seu ponteiro que marca os minutos está em 1.20 para meia noite, em menos de cem anos esse ponteiro já foi movido por várias vezes, e tudo indica o quão perto estamos do fim .

Veja o quanto já foi movido o ponteiro, mas o que esta revista THE ECONOMIST está sugerindo para seus leitores, que em breve muita coisa pode acontecer a pergunta é  como eles sabem dessas coisas, foi por acaso que eles fizeram essa capa , claro que não eles estão por trás de muita coisa que acontece no mundo, vou fazer uma matéria para esse blog  mostrando uma foto que foi tirado dias antes da suposta decolagem da Xspace de Ellon Musk ao espaço,  uma foto muito comprometedora, que tambem eata alienado a esses  fatos.  

E isso aí galera espero que você tenha entendido o que eu quis passar pra vocês,  quero dizer que isso não é  teoria de conspiração , estou desde o dia 29 buscando informações pra agregar as notícias. 

Se você gostou desse artigo compartilha com seus amigos  e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE JOÃO E OS SINÓTICOS NÃO VIRAM

A ARCA DA ALIANÇA

BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E COM FOGO...