A PRÓXIMA CATÁSTROFE



Um artigo muito suspeito foi anunciado pela revista The ECONOMIST na capa dessa revista eles trazem algumas mensagens que ao olharmos sem reparar  nunca saberemos o que é que eles estão querendo passar para nós.
Sabemos que nos últimos dias muita coisa vai acontecer, estamos em meio a uma pandemia que foi criado para causar pânico no mundo e uma suposta crise mundial, aliás em crise já estamos.
Afinal de conta, porque motivos fariam isso, existe uma guerra acontecendo onde 70% da população mundial se quer sabe disso, alguns países brigando pela ingemonia causam desintabilidade, e com isso investem pesado em compras de empresas falidas.
A China vem mudado seu comportamento desde a década de 80 do século passado e hoje ela já traça uma nova Rota da Seda enquanto os brasileiros brigam por supostos super homens ama China já investiu bilhões em infraestrutura,  rodovias, só por um motivo, levando do brasileiro o alimento , e não é  só no Brasil que eles vem fazendo isso não em toda América Latina. 
O Covid 19 está aí atormentando o mundo, gastam se milhões em testes para a vacina é não vemos nenhum resultado, por que ainda não  chegou no resultado de que eles querem , obrigaram o povo usar a máscara,  obrigaram uma quarentena forçada e essa sim logo após a recessão e inevitável,  a taxa de desemprego no mundo será enorme, a falta de dinheiro nem se fala, em alguns lugares já falta alimento,  o cenário está apropriado para aqueles que dominam a riqueza entram e fazem a festa.
 Aguardamos cenas dos próximos capítulos.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE JOÃO E OS SINÓTICOS NÃO VIRAM

A ARCA DA ALIANÇA

BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E COM FOGO...