RELACIONAMENTO



 Hábitos que vão tirar seu relacionamento das ruínas e torná-lo mil vezes melhor



Manter um relacionamento não é uma tarefa muito fácil. Mesmo que ele seja envolto em muito amor e comprometimento, preservar a união é sempre algo complexo. Afinal, são duas pessoas diferentes que tentam unir seus dois mundos em um só. A diferença de ideias e comportamentos pode ser uma barreira. Mas alguns hábitos podem mudar e salvar de vez o seu relacionamento, veja quais são:
1. Confiança
Conquistar a confiança de alguém pode levar tempo. Não são palavras, conversas e diálogos apenas, mas principalmente as atitudes que vão dizer se a pessoa é ou não de confiança. Vale salientar que cada um tem suas reservas e nem todo mundo está disposto a se revelar de primeiro. Portanto a conquista de confiança demanda tempo e paciência.
2. Elogiar
Você certamente admira a pessoa com quem se relaciona. Ela deve ter qualidades que te fazem sentir ainda mais atraído por ela. É bom então que ela saiba disso. Permita-se elogiar o outro sem esperar nada em troca. Faça elogios gratuitos e sinceros. Acredite que isso fará bem para ele(a). Mesmo que você seja alguém de ego inflado, foça a pessoa que está com você se sentir importante e valorizada. Elogie!
3. Seja todo ouvidos.
Saber se comunicar de forma a não agredir o outro, mesmo em situações de estresse, é vital para o relacionamento. Saber ouvir o outro é tão importante quanto. Portanto, ouça mais e fale menos. Isso pode salvar qualquer relacionamento.
4. Cuide
Sabe aquela música “quando a gente ama é caro que a gente cuida”, é verdade. Amar o outro não é querê-lo para si. Amar é cuidar para que o outro esteja bem, satisfeito e feliz. Cuide naquilo que lhe for possível. Esteja presente e disposto a ajudá-lo. Não se anule, mas abra mão de coisas que não te farão falta em prol do bem estar do outro.
5. Faça ele(a) rir.
Se divertir é fundamental. Se vocês estão juntos, devem saber do que o outro gosta e de como fazê-lo rir. Invista nisso. Acredite, os resultados são os melhores possíveis. Quando um casal se diverte junto, ele tende a permanecer junto por muito mais tempo.
6. Compartilhar
Fale sobre seus sonhos, seus sentimentos, seus projetos. Diga o que você espera da relação e da vida. Seja claro em tudo o que puder, seja transparente. Isso vai fortalecer o vínculo e criar mais cumplicidade entre vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE JOÃO E OS SINÓTICOS NÃO VIRAM

A ARCA DA ALIANÇA

BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E COM FOGO...