NEUROSE

                                         Neurose

          A Neurose é,em síntese, a interpretação doentia, nervosa e exagerada dos acontecimentos normais da vida.Uma pessoa neurótica é medrosa ansiosa e tensa.Tem medo de tudo, de enfrentar qualquer situação delicada e de assumir responsabilidades, por menores que sejam. E por isso se afunda na depressão. Uma pessoa neurótica não tem alegria de viver.

          Na maioria dos casos, a causa principal está na infância, na criação defeituosa. O neurótico teve pais despóticos, bravos, ou ambos os pais também eram neuróticos.

          Para curar a neurose, de ansiedade ou de qualquer tipo, o primeiro passo é perdoar os pais! Não ficar reclamando a má criação que teve. Orar diariamente perdoando os pais e amando os pais, não importa como agiram eles.

            Segundo passo, adquirir autoconfiança para eliminar todo e qualquer medo, lendo os ''Salmos'' diariamente e ter confiança em DEUS, pois, é Ele quem tem a saúde para você.

             Terceiro: Eliminar o passado da mente, assumir uma VIDA NOVA daqui pra frente, espiritualmente renovada, corpo e mente limpos, o canal de comunicação ou sintonia com DEUS e você. Não que sejam uma eficácia mas o poder do pensamento positivo pode te ajudar,pois, os pensamentos positivos ajudam o cérebro a determinar maior produção de produtos químicos que combatem doenças. Quem tem a atitude positiva e otimista tende se a recuperar mais de pressa. Os pensamentos positivos e cheios de esperança produzem maior quantidade de neuropeptídeos que , por sua vez, reforçam as chamadas células macrófagas, que combatem as doenças.

           O  neurologista americano Candence Pert, do InstitutoNacional de Saúde afirmou: ''Quanto mais trato do assunto, mais convencido fico que as emoções dirigem as doenças.''

             Isto significa que uma pessoa abatida, triste, negativista e desanimada, sem esperança - tem muito menos possibilidade de reagir a uma doença, ou seja, ser positivamente pode fazer a diferença, no que diz respeito as doenças de nosso século.

              Não seja neurótica e se for ai tem 3 ingredientes preparados para você. e só tomar a receita;










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARCA DA ALIANÇA

O QUE JOÃO E OS SINÓTICOS NÃO VIRAM

BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E COM FOGO...